domingo, 29 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
Pedo= Criança
Filia= Amizade
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
O estilo colorido, tem crescido muito no Brasil, aliás, o que muito me assusta. Sinceramente, eu tenho notado que isso se espalhou de tal forma, que está cada dia mais próximo de mim, eu já tenho medo de chegar em casa e encontrar minha mãe com uma calça verde cana, uma blusa azul piscina, um óculos quadrado sem lente e falando com voz de idiota. Eu não tenho preconceito contra a opção sexual de ninguém, desde que os mesmos se mantenham afastados de mim, isso é um di
reito meu, eu também não tenho nada contra você ouvir ou curtir um show desses caras, desde que você se mate, isso é uma sugestão minha.
Ultimamente eu tenho sido questionado a respeito da minha falta de tolerância com o estilo das bandas coloridas, eu fiquei realmente comovido com o incômodo que você provoca, quando se quer falar de garotos sem o menor senso do ridículo e que têm a audácia de dizer que o gênero musical deles é o ROCK. Tá certo, quanto a ser ridículo, com cara e voz de viado, com uma porrada de fã bicha, eu não estou nem ai, mas daí eles se ousarem a comparar essa música depressiva com rock? Ai não dá né? ¬¬
Eu admito que em certas ocasiões eu falo de forma exacerbada a cerca dos temas em que eu abordo, mas esse foi o único meio que eu achei de mostrar a minha indignação perante a forma com que os jovens têm se mostrado cada d
ia mais sem gosto, tudo que lhes é apresentado pela mídia, é tido como puro e absoluto, e isso é preocupante, são homens cada dia mais afeminados, com calças tão apertadas, que antes só mulheres muito promíscuas teriam a intrepidez de aparecerem assim em público, meu problema não é eles serem gays ou o que quer que seja, meu problema são as crianças que tomarão isso como exemplo e crescerão com a idéia de que ser afeminado é bonito e não é. Eu não sou adepto do conformismo e não vou ficar parado vendo o meu país sendo manipulado por uma mídia que trata o homosexualismo como normal, se fosse pra homens namorarem homens, os mesmos teriam úteros para gerar uma nova vida, e se fosse para mulheres namorarem mulheres, as mesmas teriam um pênis para fecundar e continuar povoando o mundo, isso não é uma questão de opinião, É A NATUREZA.
É dessa forma que você quer ver o seu filho?
E é isso aí, fica o meu apelo.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Misantropia é o oposto de "Filantropia", que é o ato de cuidar das pessoas, etc. A Misantropia não denota necessariamente uma bizarra atitude em relação à humanidade, mas com indivíduos específicos.
O Misantrópico é aquele tipo de pessoa, que prefere TE IGNORAR, por você ser um total idiota, ou um acéfalo desprovido de inteligência. Se você se encaixa em um desses padrões, não leia essa postagem, vira gente primeiro! Olhando por outro lado, misantrópicos costumam ser pessoas cheias de ódio, anti-sociais. São considerados "alienados sociais".
Essas pessoas, não, eu não incluo você, que não passa de um pseudo "rebelde", "revoltadinho" com tudo e todos. Essas pessoas têm dificuldades em assumir que tais características são constantes em seu dia-a-dia. Para o misantropo, ele é o FODÃO! Levam uma vida solitária e deprimente, costumam ver o lado cinza, preto ou rosa da vida. Essas pessoas normalmente aderem ao negativismo ou ao materialismo autodestrutivo. Anti-sociais ao cubo, eles se isolam em seus próprios mudinhos preto e branco, não saem de casa, consequentemente, são fortes candidatos à solteirice.
Mas não é todo misantrópico que denota todas essas características, alguns apenas fazem pose, para tentar ser visto de outra forma pela sociedade, ou mesmo, chamar atenção.
São muito inteligentes, de fato. São perfeccionistas no que fazem, dedicam grande parte do seu tempo ao mesmo. Têm grande capacidade em resolver problemas de raciocínio lógico, porém, inibem sua inteligência da sociedade. Dificilmente são persuasivos, mas sim pessoas com um elevado senso crítico sobre as coisas que o chama atenção.
Se você achou essa postagem "ofensiva", minhas intenções não foi só de te ofender, como também alertar os demais sobre esse problema tão comum entre as pessoas. É isso aí!
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Um erro muito comum também, é o uso do "mim" para conjugação do verbo. Eu não estou aqui para julgar ninguém, mas, PORRA PÕE UMA COISA NA CABEÇA, "MIM" NÃO CONJUGA VERBO ! Se você for escrever qualquer coisa antes de um verbo, NÃO PÕE "MIM".
Exemplo: Comprei um livro pra 'mim' ler= NÃO EXISTE !
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Uma das coisas que mais me deixam indignado na internet, são os ERROS ESTÚPIDOS de português, o que leva as pessoas à uma degradação cultural infâme! Eu imagino o futuro da nossa amada e bendita nação nas mãos desses futuros eficiêntes brilhantes profissionais.
Tenho consciência de que todos nós somos seres humanos e estamos sujeitos à erros. Mas eu não entendo essas pessoas que são SERIAL KILLERS da língua portuguêsa.
Um tipo de erro visto não só na internet, mas em todos os lugares, é a má colocação dos gêneros masculinos e femininos das palavras. Por exemplo, eu ja cansei de ver muitas pessoas chegarem nas padarias e pedirem: "Me dá duzentas gramas de queijo?", outro exemplo: "Vou por alí pois tem menas pessoas". What The Fuck? Isso é uma grande prova de que nós, Brasileiros, somos preguiçosos, a ponto de moldar as palavras de acordo com nossas próprias vontades, e quem comete esse erro usa sempre esse argumento: "Ah, mas vai ficar feio eu falar Duzentos gramas". Se você usa esse argumento, eu lhe respondo, fica muito mais feio pra sua cara, você falar errado, ANIMAL!
Quer ver um erro que me deixa puto? "Vim do colégio a pé, tou soando muito." O que soa é sino, ANIMAL! Gente normal "sua", ô RETARDADO!
Uma situação que eu não suporto, é a pessoa chegar pra mim e dizer que foi um PREVILÉGIO me conhecer, que ela está MEIA extressada. E se você comete esses tipos de erro, e não tá afim de corrigi-los... você é uma pessoa meia retardada!
E... é isso aí!