sábado, 28 de agosto de 2010

Nada me causa mais indignação do que Pedofilia.
Pedo= Criança
Filia= Amizade
Isso baseando-se nas linguais primitivas o latim e o grego, mas se formos observar segundo que nos impõe, a constituição brasileira, essa palavra tem outro significado que não tem nada a ver com amizade. Basicamente, a pedofilia é a perversão de um indivíduo adulto ou adolescente na qual a atração sexual está voltada principalmente para crianças em idade pré-púberes ou seja, antes que a criança alcance a idade da puberdade, ou para crianças com puberdade precoce.

Segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, adolescentes com 16 ou 17 anos também podem ser considerados pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes, pelo menos cinco anos mais novas, que eles.

A alguns anos atrás, a pedofilia ainda era ignorada ou tolerada em alguns países, o que foi gradativamente sendo mudada, com a aprovação de tratados internacionais. Hoje em dia ainda tramita um projeto de lei, aqui no Brasil, para a castração sexual de pedófilos e estupradores condenados. Mas nem toda relação sexual entre adulto e adolescente é pedofilia, aqui no Brasil existe uma legislação local, onde foi definida que abaixo de 14 anos qualquer ato libidinoso é considerado estupro de vulnerável , mas acima disso um adolescente já tem idade pra manter uma relação sexual.

Particularmente, eu odeio a idéia de uma cara de uns trinta anos, manter relação sexual com uma menina de quinze, por exemplo, essa história de que amor não tem idade e tudo mais, é uma utopia barata. Você pode discordar, mas eu sei que se fosse a sua filha de quinze anos você estaria aos "trampos e barrancos". Em casos de estupro de menores, abaixo de doze anos, eu sou a favor da implantação da lei, em que a pena de morte seria irrevogável, um cara que se deita com uma menina dessa idade e em alguns casos até crianças de colo, eu não acredito que ele mereça continuar vivo, ele não pensa o mal que ele pode causar a essa criança, se for um estupro, ele vai marcar essa garota até o fim da vida dela, o trauma é inevitável.





















Graças a Deus, a Polícia Federal tem fechado um cerco contra esses malfeitores, se você é um pedófilo ou anda se admirando com a facilidade com que se excita na presença de uma criança, não cometa a sandice de tentar fazer sexo virtual (NEM PRESENCIAL, LÓGICO !), porque assim como pode ser uma criança do outro lado, pode ser um agente da Inteligência da Polícia e tenha certeza que você não vai ficar impune. Hoje está cada vez mais comum a condenação por crimes praticados na internet, se liga.

É isso ai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios