terça-feira, 13 de julho de 2010


ANTES DE MAIS NADA , SE VOCÊ É BROWN, UM FAZ PRA MIM E PRA SOCIEDADE FAVOR .. SE MATA ! _) _

Gente, BROWN são todas aquelas pessoas mal educadas, e com um estilo “alternativo” que fazem questão de chamar a atenção, e deixar em evidência a sua completa defasagem cerebral. Esses seres promíscuos e acéfalos, são facilmente reconhecidos Quando adentram um ambiente .


Primeiro; Falta notável do senso do volume da voz, eles gritam de forma desordenada sem a menor preocupação se vão provocar incômodo nas outras pessoas que estão os ali presentes.


Segundo; Está ligado a forma de se vestir , homens e mulheres dessa espécie, vestem roupas com cores fortes chamativas , geralmente nas cores do reggae e das marcas "Cyclone", " Maresia" ou "Smolder" um outro tipo mais existente na capital baiana , costumam usar roupas esportivas, nas marcas " Adidas "e" Rebook” .


Terceiro; Esses exemplares de Idiotas Pessoas, outros andam acompanhados de outros vários imbecís seres, iguais eles. Isso da- se o nome de " Bonde ". Os bondes, geralmente usados para ir a eventos ou hostilizar adversários, eles chamam outros bondes para um combate que algumas vezes é armado e se matam uns aos outros a socos, Pontapés e projéteis disparados ou arremessados mesmos por eles !





Quarto; Uma outra forma muito rápida de se reconhecer um ou uma brown, é olhar para as suas cabeças, os homens muito frequentemente têm o cabelo descolorido, com uma incrível variedade de desenhos, as mulheres optam pelo uso das franjas coladas ao rosto, com creme para pentear, o uso de bonés com a paleta reta, também é bem típico do desse flagelo.

Existem também um outro gênero de brown, os " Mauricinhos tirados a brown ", guris que vieram de família rica , estudam nos colégios mais caros, mas querem ser " SANGUE NO OLHO "( Gíria Muito Usada por browns pra classificar outros browns ), mas não passam de otários sem nada na cabeça, e se prestam a papéis ridículos para serem respeitados. Põe uma coisa na cabeça de vocês, não é uma roupa típica de browns, ou um boné de paleta rela que vai te fazer ter respeito perante as mulheres, e eu estou falando de MULHERES, não confundam com essas “nigrinhas” que vocês estão acostumados a pegar, sabe o que te dá moral com mulher? EDUCAÇÃO, SABER TRATA-LAS COMO ELAS MERECEM, INTELIGÊNCIA, ELEGÂNCIA ... Isso sim vai te fazer ficar com moral, isso sim vai te diferenciar dos demais, então meu querido, seja uma pessoa normal e seja feliz !

Sem Mais , é isso aí :D

Obs:. Ah, e alguns browns ficaram nervozinhos com a postagem, e eu realmente fico muito feliz em saber que provoquei tal sentimento, isso quer dizer que foram atingidos e era essa a minha intenção inicial.

Sem Mais , é isso aí :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios