terça-feira, 13 de julho de 2010


Cara , tá certo que segundo a constituição brasileira , todos nós temos direito a lazer , mas o que eu não entendo é o motivo desse lazer só ser satisfatório para os frequentadores de festa de pagode , se houver uma briga , uma pessoa sendo agredida , ou esses abutres tentando agarrar , de forma violenta , as mulheres presentes ? Tudo bem que geralmente , tem umas ou outras que são tortas moralmente e até gostam , mas tem umas que estão ali pra assistir um show porque gosta da banda , ou acho o vocalista "bonitinho" , e não merece ser tratada dessa forma .

Sem contar que mesmo que você não se envolva na briga , a briga se evolve em você , eu já presenciei acontecimentos desses, em micaretas e carnavais , e é profundamente desesperador, você ver aquele espaço se abrir em meio a multidão , e quando mesnos espera , esses marginais já estão do seu lado , e pra eles não importa se você tá bringando com ele , ou apenas esperando o tumulto passar , ele enche a mão no meio da sua cara , e não tá nem ai.

Gente, eu fico admirado porque eles não tem motivo aparente pra brigar , eles só querem meter a porrada em quem passar pela frente . EU NÃO ENTENDO FESTA DE PAGODE . (e é isso, aí ! )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios