terça-feira, 24 de agosto de 2010

-
Misantropia é o oposto de "Filantropia", que é o ato de cuidar das pessoas, etc. A Misantropia não denota necessariamente uma bizarra atitude em relação à humanidade, mas com indivíduos específicos.

O Misantrópico é aquele tipo de pessoa, que prefere TE IGNORAR, por você ser um total idiota, ou um acéfalo desprovido de inteligência. Se você se encaixa em um desses padrões, não leia essa postagem, vira gente primeiro! Olhando por outro lado, misantrópicos costumam ser pessoas cheias de ódio, anti-sociais. São considerados "alienados sociais".

Essas pessoas, não, eu não incluo você, que não passa de um pseudo "rebelde", "revoltadinho" com tudo e todos. Essas pessoas têm dificuldades em assumir que tais características são constantes em seu dia-a-dia. Para o misantropo, ele é o FODÃO! Levam uma vida solitária e deprimente, costumam ver o lado cinza, preto ou rosa da vida. Essas pessoas normalmente aderem ao negativismo ou ao materialismo autodestrutivo. Anti-sociais ao cubo, eles se isolam em seus próprios mudinhos preto e branco, não saem de casa, consequentemente, são fortes candidatos à solteirice.

Mas não é todo misantrópico que denota todas essas características, alguns apenas fazem pose, para tentar ser visto de outra forma pela sociedade, ou mesmo, chamar atenção.
São muito inteligentes, de fato. São perfeccionistas no que fazem, dedicam grande parte do seu tempo ao mesmo. Têm grande capacidade em resolver problemas de raciocínio lógico, porém, inibem sua inteligência da sociedade. Dificilmente são persuasivos, mas sim pessoas com um elevado senso crítico sobre as coisas que o chama atenção.

Se você achou essa postagem "ofensiva", minhas intenções não foi só de te ofender, como também alertar os demais sobre esse problema tão comum entre as pessoas. É isso aí!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios