quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O estilo colorido, tem crescido muito no Brasil, aliás, o que muito me assusta. Sinceramente, eu tenho notado que isso se espalhou de tal forma, que está cada dia mais próximo de mim, eu já tenho medo de chegar em casa e encontrar minha mãe com uma calça verde cana, uma blusa azul piscina, um óculos quadrado sem lente e falando com voz de idiota. Eu não tenho preconceito contra a opção sexual de ninguém, desde que os mesmos se mantenham afastados de mim, isso é um di

reito meu, eu também não tenho nada contra você ouvir ou curtir um show desses caras, desde que você se mate, isso é uma sugestão minha.

Ultimamente eu tenho sido questionado a respeito da minha falta de tolerância com o estilo das bandas coloridas, eu fiquei realmente comovido com o incômodo que você provoca, quando se quer falar de garotos sem o menor senso do ridículo e que têm a audácia de dizer que o gênero musical deles é o ROCK. Tá certo, quanto a ser ridículo, com cara e voz de viado, com uma porrada de fã bicha, eu não estou nem ai, mas daí eles se ousarem a comparar essa música depressiva com rock? Ai não dá né? ¬¬

Eu admito que em certas ocasiões eu falo de forma exacerbada a cerca dos temas em que eu abordo, mas esse foi o único meio que eu achei de mostrar a minha indignação perante a forma com que os jovens têm se mostrado cada d

ia mais sem gosto, tudo que lhes é apresentado pela mídia, é tido como puro e absoluto, e isso é preocupante, são homens cada dia mais afeminados, com calças tão apertadas, que antes só mulheres muito promíscuas teriam a intrepidez de aparecerem assim em público, meu problema não é eles serem gays ou o que quer que seja, meu problema são as crianças que tomarão isso como exemplo e crescerão com a idéia de que ser afeminado é bonito e não é. Eu não sou adepto do conformismo e não vou ficar parado vendo o meu país sendo manipulado por uma mídia que trata o homosexualismo como normal, se fosse pra homens namorarem homens, os mesmos teriam úteros para gerar uma nova vida, e se fosse para mulheres namorarem mulheres, as mesmas teriam um pênis para fecundar e continuar povoando o mundo, isso não é uma questão de opinião, É A NATUREZA.









É dessa forma que você quer ver o seu filho?

E é isso aí, fica o meu apelo.

1 comentários:

Rodrigo Rios disse...

a slução para isso é a bôa e velha "Fanta" :D
|==|::::::::::::)

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios