quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma das coisas que mais me deixam indignado na internet, são os ERROS ESTÚPIDOS de português, o que leva as pessoas à uma degradação cultural infâme! Eu imagino o futuro da nossa amada e bendita nação nas mãos desses futuros eficiêntes brilhantes profissionais.
Tenho consciência de que todos nós somos seres humanos e estamos sujeitos à erros. Mas eu não entendo essas pessoas que são SERIAL KILLERS da língua portuguêsa.

Um tipo de erro visto não só na internet, mas em todos os lugares, é a má colocação dos gêneros masculinos e femininos das palavras. Por exemplo, eu ja cansei de ver muitas pessoas chegarem nas padarias e pedirem: "Me dá duzentas gramas de queijo?", outro exemplo: "Vou por alí pois tem menas pessoas". What The Fuck? Isso é uma grande prova de que nós, Brasileiros, somos preguiçosos, a ponto de moldar as palavras de acordo com nossas próprias vontades, e quem comete esse erro usa sempre esse argumento: "Ah, mas vai ficar feio eu falar Duzentos gramas". Se você usa esse argumento, eu lhe respondo, fica muito mais feio pra sua cara, você falar errado, ANIMAL!
Quer ver um erro que me deixa puto? "Vim do colégio a pé, tou soando muito." O que soa é sino, ANIMAL! Gente normal "sua", ô RETARDADO!
Uma situação que eu não suporto, é a pessoa chegar pra mim e dizer que foi um PREVILÉGIO me conhecer, que ela está MEIA extressada. E se você comete esses tipos de erro, e não tá afim de corrigi-los... você é uma pessoa meia retardada!

E... é isso aí!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios