sexta-feira, 24 de setembro de 2010

http://japostei.com/wp-content/uploads/neymar.jpg
Neymar, o idolatrado por muitas, e visto como "lindo", na sua infância não tão distante.

SOBRE NEYMAR -

Neymar é um projeto de jogador, de origem pobre, mas tão pobre, tão pobre, que não sabe nem lidar com suas próprias riquezas, sai querendo mostrar a todos o seu tão suado dinheiro, fruto de muito trabalho e dedicação.
Ele na verdade não passa de um moleque imaturo, um "projeto de jogador". Deveras, ele joga muito bem, mas pra mim, ser jogador não é somente "jogar bem", mas ser carismático e humilde, coisa que Neymar realmente não é.


CARREIRA -

Neymar é um garoto comum de origem humilde, de formação simplória que por um acaso do destino, virou uma estrela do futebol, uma história maravilhosa para as socialites, artistas, celebridades, políticos, economistas, professores, alunos e todo fdp que gosta de palpitar sobre futebol, ou seja, todo brasileiro, até mesmo os comentaristas esportivos. Traduzindo: Neymar é um favelado escroto sem educação, sem modos e sem princípios, preconceituoso, ignorante, escroque e mascarado, como 99,99% dos jogadores de futebol.


SOBRE OS FÃS -


E sabe porque ele é assim? Porque há idiotas de merda, sem nada na cabeça que o exaltam com toda a sua força, numa total ignorância para consigo mesmo, sem fazer nenhum tipo de "analise" sobre o jogador, quem ele realmente é e de onde ele veio. Mas o idolatram simplesmente por estar em alta no futebol, e porque a globo mídia quer. São pessoas totalmente cegas pela globo mídia, irracionais, acéfalos, sem nenhum tipo de senso crítico, ou algo que os faça raciocinar, e ver que aquele cara não passa de um merda, incivilizado, sem educação e visivelmente imaturo, que se acha o fodão, por ter um imenso patrimônio.


ATITUDES REALMENTE IMATURAS -


Uma das atitudes dele que mais me deixaram indignado, foi a sua infame falta de educação em campo, mostrando sua total imaturidade e falta de sabedoria pra lidar com a fama e com os seus "bilhões" de reais ou dólares, sei lá. Mas ele não tem inteligência o suficiente pra saber que dinheiro não é tudo nessa vida, e que ele não passa de um mortal, como todos nós. Ele brigou com o técnico do seu time, advinha porque? Ao certo, eu não sei, mas não é algo muito difícil de entender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido Por: Rodrigo Rios